Print

Aumentar a responsabilidade do vendedor, técnicos ou terceirizados

O sistema TRACcess mostra exatamente quando os técnicos acessaram o site, de modo que você possa saber se seu equipamento está sendo mantido conforme programação. 

 

Fazer seus terceirizados mais responsáveis em unidades remotas é desafiador, especialmente quando os locais estão distantes a centenas de quilômetros. O sistema TRACcess facilita e é econômico para rastrear o acesso de dezenas de locações remotas – sem instalar monitoramento caros e infraestrutura de comunicações.​

As informações de atividade de acesso são transmitidas da chave eletrônica do portador da chave para o TRACcess Manager e permite visualizar exatamente quando os técnicos de serviço acessaram suas instalações ou saber se não acessaram. Você pode verificar a atividade on-line, usar relatórios automatizados para monitorar o uso do site, ou optar por receber alertas por e-mail quando quiser saber se determinados dispositivos de bloqueio foram acessados.

Com o sistema TRACcess, não há dúvida se os prestadores de serviço chegaram no site remoto no horário ou não. Você pode identificar qual prestador acessou seu dispositivo de bloqueio por último. As informações de acesso do portador da chave estão armazenadas no bloqueio do TRACcess, e o servidor do TRACcess Manager assegurado por SSL, permite fazer a auditoria dos usuários recentes de seus dispositivos de bloqueio. 

 
Coloque TRACcess para trabalhar para você.​


​​​​​​

Contact Us

A equipe TRACcess
Rua: Pereira Jacome, 26 A
Alto da Mooca - São Paulo - SP
CEP 03181-080
Brasil

Phone: 55 11 3670 2555
Fax: 55 11 3670 2540

Pergunte sobre como tomar-se
um revendedor da TRACcess.